expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

pequenos encantos...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Da cabeça aos pés..


Bom dia, Bom dia..

Hoje acordei bem disposta, por isso resolvi responder a uma série de perguntas...
Vou começar por responder ao anónimo que me pediu para eu falar um pouco, de como anda a minha vida.

Começando pelo início (se é que lhe posso chamar assim...a história é minha, por isso, posso : D ), tudo me parece melhor em todos os níveis.. Não tenho mais problemas, não tenho a escola para me chatear a cabeça, porque finalmente chegou o VERÃO (:
Está na altura daqueles amores e festas loucas...aquela altura que todos esperamos.
Existem claro, algumas desavenças, mas nada que eu não resolva, ou simplesmente deixe passar. Coisas com mínima importância (ou talvez, de muita importância, mas que eu prefira pensar exatamente o contrário).

E é isto...Tenho a certeza de que este verão será um máximo (: Aproveitem.



     Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário